21/03/2010 (DOM) - No segundo clássico do ano de 2010, deu Potiguar e agora fica tudo empate nos confrontos, uma vitória para cada lado. No domingo foi a vez do alvirrubro golear, 3 a 0, gols de Helinho, Gilliard e Jarbas, fazendo justiça ao time que mostrou melhor futebol na maior parte do jogo.
No primeiro tempo o alvirrubro foi absoluto na partida, mostrando melhor toque de bola e até lances individuais, chegando várias vezes com perigo na área do goleiro Wendell que fez defesas importantes. Essa superioridade foi transformada em gol aos 21 minutos quando o lateral Magno iniciou a jogada, ganhou lateral, cobrou para Gilliard que cruzou e encontrou Helinho na pequena área que desviou de cabeça para marcar o primeiro gol da partida.
Na etapa complementar o tricolor, com uma mudança, colocou emoção no jogo. A saída de Dida e a entrada de Kaiko deu mais velocidade ao Baraúnas que durante 15 minutos pressionou. Logo aos 40 segundos o próprio Kaiko acertou a trave do goleiro Nilson. Passada a pressão, o Potiguar volta a assumir o comando com toques envolventes e saídas rápidas.
FONTE: JORNAL O MOSSOROENSE
Foi em uma dessas saídas rápidas que Everton lançou do seu próprio campo, encontrou Helinho na direita que penetrou e tocou voltando para o interior da grande área encontrando Gilliard que só escorou para o fundo do gol. Isso aos 30 minutos do segundo tempo. Dominado, o Baraúnas partiu para o ataque sem muita coordenação e novamente usando a velocidade o Potiguar chegou ao terceiro gol aos 33 minutos, com Jarbas batendo forte uma bola cruzada por Helinho. Para um público de 2.101 pagantes, a renda somou R$ 24.296,00. O público não-pagante foi de 550 pessoas. Amanhã, no Nogueirão, o Potiguar recebe o Coríntians e o Baraúnas joga em Pau dos Ferros contra o Centenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário