BLOG DO JOTÃO

BLOG DO JOTÃO

O MAIOR CLÁSSICO DO FUTEBOL DO RN

domingo, 1 de março de 2015

Último clássico Potiba teve confusão generalizada entre os jogadores e queda de energia no estádio

O último clássico Potiba, realizado em 06 de abril de 2014 passado, foi marcado pela expulsão de nove jogadores no segundo tempo de jogo após uma confusão generalizada entre os atletas depois do gol da virada do Potiguar marcado pelo atacante Vavá.
O então jogador alvirrubro, ao anotar o segundo gol, aos 66 minutos do segundo tempo, correu em direção a parte da torcida do Baraúnas e com as mãos fez gestos para os torcedores como se estivesse “metralhando”. Jogadores do tricolor não gostaram nada da provocação e foram tirar satisfação com o atacante.
O primeiro a chegar foi Vaninho, também com passagem pelo Time Príncipe, para agredir Vavá. A sequência dos fatos é uma das mais tristes já presenciadas em um clássico Potiba. Jogadores trocando socos e pontapés, o que mais parecia uma briga de rua, do que propriamente uma partida de futebol.
O árbitro da partida, Caio Max Augusto Vieira, expulsou nove jogadores, sendo cinco pelo lado tricolor Vaninho, Kaká, Felipe Espada, Álvaro e Renatinho Carioca, e quatro do alvirrubro mossoroense Michael, Everaldo, Vavá e Rogério.
Vavá, o causador do tumulto, foi punido com 12 jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN). Vanildo, que partiu para cima de Vavá pegou 10 jogos. Os demais expulsos pegaram cada um oito partidas.
Como o mando de jogo era do Baraúnas, o tricolor mossoroense perdeu o mando de campo em cinco jogos, que está cumprindo neste ano na competição, além de multa de R$ 5 mil. Já o Potiguar foi multado em R$ 10 mil.
Apagão
A partida teve um acréscimo de assustadores 45 minutos no segundo tempo depois de uma queda de energia elétrica no estádio e a confusão generalizada, como relatou o árbitro Caio Max Augusto Vieira.

Aos 12 minutos da etapa final, a partida foi paralisada devido a queda em parte da iluminação do estádio. Segundo Caio Max, a paralisação durou 28 minutos. A confusão generalizada dos jogadores durou 17 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – A SUA ENCILOPÉDIA DIGITAL NA INTERNET, COM 64 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
SUBTENENTE DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE E PERTENCENTE A GUARDA PATRIMONIAL DO ESTADO, NO EFETIVO DO DESTACAMENTO DA GUARDA PATRIMONIAL DE MOSSORÓ. SOU MOSSOROENSE E AMO AS COISAS DE MINHA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ - FUTURA METRÓPOLE, SOU TORCEDOR DO MEU QUERIDO E AMADO BARAÚNAS. EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, ITAÚ, FELEIPE GUERRA, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, RODOLFO FERNANDES, TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E SEVERIANO MELO. SOU CASADO, PAI DE TRÊS FILHOS: JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. TENHO UMA NETA - JÚLIA MELISSA, FILHA DE JULLYETTH E MOISÉS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AO MEU PRÓXIMO COMOA MIM MESMO, TENHO A MANIA DE PESQUISAR, LER E ESCREVER. SEMPRE PROCURO SER HONESTO E TENHO A HUMILDADE COMO MINHA PRINCIPAL ARMA PARA A MINHA FELICIDADE

LINK DE MOSSORÓ

FRANCISCA FERNANDES PIMENTA DE SOUZA

FRANCISCA FERNANDES PIMENTA DE SOUZA
SAUDOSA DONA CALICA, TORCEDORA DO POTIGUAR - FOTO: SITE DO POTIGUAR